quarta-feira, 7 de julho de 2010

Diovanna, foi brilhar em outro mundo...

Boa noite!!! Espero que todas estejam bem...

Eu começo com uma oração... peço à Deus que receba com muito amor, a nossa querida Diovanna... uma pessoinha muito especial, que recebeu e doou muito amor por onde passou, que conquistou a simpatinha de muitas pessoas deixando gravado um pedacinho de si no coração de muita gente. Essa menina não se deixou vencer por suas limitações, presenteou todos aos seu redor com um sorriso maravilhoso, com uma força sem limites, com um jeitinho muito meigo... Sua força é um exemplo a ser seguido, aprendemos muito com ela, e agora ela foi ensinar lá no céu, e certamente encantar outras pessoas. O ciclo dela por aqui está completo, e no seu lugar ficou a saudade, as lembranças. Que Deus possa confortar o coração de seus pais para que eles aprendam a conviver com a saudade e consigam manter-se firmes, pois nesse momento é o que a Diovanna mais precisa.

"Diovanna, que vc possa brilhar aí em cima, tanto quanto brilhou por aqui! Parabéns por sua força e coragem, menina, vc cumpriu muito bem sua passagem na Terra! Agora é um novo momento, e certamente vc caminhou muito mais na estrada da evolução! Fique em paz, minha querida!"

"Claúdia, não conheço mãe mais dedicada que vc, a Diovanna  não poderia ter tido uma mãe melhor! Não sabemos os motivos de Deus para as muitas situações que enfrentamos, mas temos que nos manter confiantes para continuarmos seguindo o nosso caminho... Conte comigo, mesmo de longe acompanho sua luta. Talvez eu não tenha as palavras que vc gostaria de ouvir, nesse caso, podemos chorar juntas até acalmar o coração e encontrarmos um pouco de equilíbrio para voltar a caminhar...
Abraço forte!"

Pessoal, quem quiser saber um pouquinho mais da vida da Diovanna, acesse o blog da Cláudia. Aproveitem para deixar uma palavra amiga, uma oração, nesse momento, é tão bom sentirmos que não estamos sozinhos... e Deus pode se fazer presente através do nosso carinho para com o próximo, pensem nisso!

Obrigada e um beijo grande a todos (as)!!!

Um comentário:

vitoriascroche disse...

Minha querida e amda Karine...que linda homenagem que palavras lindas,me emocionei muito chamei meu marido e sobrinho para lerem e todos nós choramos abraçados...pela saudade e por tuas palavras,obrigada amiga,que bom a gente se sentir amada mesmo por quem não nos conhece pessoalmente...que Deus te abenções e ilumine sempre...TE AMO minha amiga...muito obrigada ..beijinhose tenho certeza que na hora certa Diovanna irá nos mandar muitos beijinhos...