quarta-feira, 26 de julho de 2017

Roupa em Crochê Para Pet

Oi gente linda! Trazendo mais uma roupinha em crochê para Pet. Dessa vez com o link da vídeo-aula, para auxiliar quem também deseja aprender.

Roupa Mabel
Código: PC17.03
Cor: 7239




Vídeo-aula: https://www.youtube.com/watch?v=S8Q_oErmHkY

terça-feira, 25 de julho de 2017

Coletes em Cochê

Oi, gente! Vocês estão bem? Eu torço para que estejam!
Esses coletes são um pedido especial de uma mãe, cuja filha adolescente não gosta de usar a camiseta do uniforme escolar.
A mocinha apreciou tanto a ideia, que pediu logo 2 do mesmo modelo, apenas as cores diferentes. 



Gráfico




segunda-feira, 24 de julho de 2017

Roupa em Crochê Para Pet

Boa tarde, pessoal! Iniciando a semana com mais peças para nossos pets... Essa roupinha pode ser feita mais comprida na parte de trás. Vai do gosto da cliente. Beijão pra vocês!
Roupa Pet Ciça


quinta-feira, 20 de julho de 2017

Golas em Tricô e Crochê

Bom dia!
Mais peças da "caixona" à pronta entrega, que consegui vender...

Gola Roseni
Código: C12.04
Cor: 100

Gola Futura
Código: C12.80
Cor:1094

Gola Aspen
Código: C13.92
Cor: 6454

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Cachecóis em Tricô e Crochê

Boa tarde pra você que me lê!
Segue mais alguns cachecóis vendidas nos últimos dias. Faziam parte da caixa de peças à pronta-entrega, que graças a Deus está diminuindo...

Cachecol Malta
Código: C11.70
Cor: 294

Cachecol Fru-fru
Código: C12.05
Cor: 100

Cachecol Carol
Código: C13.41
Cor:36

segunda-feira, 17 de julho de 2017

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Gola Em Crochê Para Pet

Como não amar o meu trabalho, se essas lindezas é que dão vida à ele???
Esse é o Woody, com sua primeira peça tecida tecida por mim.
Apaixonante!!!

Gola Fast
Código: PC17.24
By Karina Grechi
Ateliê Crochê & Magia

Roupa Em Crochê Para Pet

A Neguinha usa tamanho P, essa roupinha ficou curta e quase justa para ela, mas precisávamos de uma modelo, rsrsrs.

Roupa Nina
Código: PC17.02
Tamanho PP







Sapatinhos Snoopy Em Crochê

Sapatinhos Para Bebê em Crochê
Código: BB17.05
By Karina Grechi
Ateliê Crochê & Magia



segunda-feira, 10 de julho de 2017

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Coletes em Crochê

Bom dia! Espero que vocês estejam bem...
Venho mostrar os coletes que fiz ontem a noite. Uma delícia de tecer, pois ficam prontos bem rapidinho e dão uma graça ao visual.
O segundo eu fiz enquanto assistia um filme com meu marido, rs*.
Que tenhamos todos um excelente dia!
Abraços

Colete Simone 
Código: CB12.02
Cor: Creme

Colete Simone
Código: CB12.02
Cor: Marrom mescldo

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Golas em Crochê

Oi gente! Fazendo frio por aí? Sinto que o frio chegou, quando começo a enxergar o fundo das minhas prateleiras de lãs, e vai sobrando espaço entre um novelo e outro... Então, fico feliz da vida, pois isso significa que poderei comprar novos fios e lotar as prateleiras novamente, para o próximo ano... kkkk Abraço de urso (tá bem frio por aqui, kkkkkk)
Encomenda da Lourdes
Gola Curly - Código C12.85
Encomenda da Tânia 
Gola Astrakan - Código C11.57
Encomenda da Fátima 
Gola Velour - Código C13.92
Encomenda da Adriana 
Cachecolar Norma - Código CC11.02

sábado, 1 de julho de 2017

Golas Em Crochê Para Pet

Boa tarde, gente linda! Terminei mais algumas golas para pet.
Hoje minha modelo estava mais tranquila, fui esperta e esperei ela tomar seu banho de sol primeiro, rsrsrs.
Ótimo fim de semana para todos nós!



Gola Zebra
Código: PC17.23

Gola Zebra
Código: PC17.23
Gola Flock
Código: PC17.22
Gola Bolonha
Código: PC17.23