terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia Do Amigo!!!


É incrível como arrumam datas e rótulos para tudo, não é mesmo?


Imaginem que existe um dia para comemorar algo que é tão importante na vida da gente: o amigo.

Pois é, certa vez ouvi que amigo é o familiar que a gente escolhe. E não é que é a mais pura verdade?!

Não aqueles amigos somente na forma de tratamento, como o garçom que nos serve na mesa de um restaurante ou o frentista que abastece o nosso carro. Falo do amigo real, que está sempre à disposição, que se entrega à tarefa de estar ao nosso lado, enfrentando junto os problemas do dia-a-dia ou os mais cavernosos também.

O fato é que são poucos ao longo de toda uma vida, mas são como diamantes ou outras pedras preciosas, daquelas difíceis de serem encontradas, que necessita de um garimpo muito mais minucioso.

“A Amizade sincera é um santo remédio, é um abrigo seguro...é natural da amizade um abraço, uma aperto de mão, um sorriso...por isso se for preciso, conte comigo, amigo disponha...lembre-se sempre que mesmo modesta minha casa será sempre sua...” isso é o que diz o excelente Renato Teixeira na Canção Amizade Sincera.

Vamos dizer aos nossos amigos, que não só a nossa casa modesta, mas toda nossa lealdade, nosso carinho e atenção, serão sempre, sempre deles, nossos raros e verdadeiros amigos!

Feliz Dia do Amigo, hoje, dia 20 de julho, amanhã, dia 21, depois, dia 22...e até o último dia em que Deus permitir fortalecermos cada vez mais esse laço entre nós.

Beijo grande!!!

Karina Grechi

4 comentários:

Raquel disse...

Oi amiga! Tô passando para dizer que tem um mimo para você no meu cantinho. Dá uma passadinha lá. Bjos

Lu Gradice disse...

Oi colega , vim lhe desejar um dia do amigo atrasadissimo, adorei a mensagem da amizade, obrigada por ser minha amiga virtual. Tenha uma otima semana com muitos croches rsrsrs. Lu

Nile e Richard disse...

Oi Karina.
Tem mimo 331 para voce.
bjtos.Nile.

vitoriascroche disse...

Oi linda tem selinho para tu lá...beijinhos