quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gorros de Crochê - Doação de Lãs - Parte 2 - Julho 2010

Continuando com a confecção dos gorros para doação...

Fiz mais 12, somando com os outros são 24 gorros (17 adultos e 7 infantis). Vamos que vamos, pois a meta são 32 gorros.
Mais uma vez agradeço a todos os envolvidos nessa idéia: Cláudia André (doadora das lãs), Josimar (receita base dos gorros), Norma (minha inspiração) e Clóvis (foi buscar as lãs).

Parte dos gorros serão doados nesse fim de semana, para os velhinhos de um Lar Vicentino. Vou tirar fotos e depois posto aqui, ok?

Um beijo grande e um abraço bem forte a todos (as)!








9 comentários:

Susana Beatriz disse...

Olá!
Lindo trabalho!!! Tanto a confecção quanto a inspiração!
Deus te abençõe.
Obrigada por compartilhar tantos gráficos legais, encontrei um que procurava a bastante tempo!
Beijos

Unknown disse...

UAU....
super produção....
Adoreio as toucas....
que bom que pude te ajudar nesta causa nobre.

bj

Rosina disse...

Olá Karina,

Lindos e belo gesto., parabéns. a todos que colaboraram.

bjs.
Rosina

Silvinha Brusco disse...

Querida Karina...
Linda iniciativa!!!
Se vc me permitir.... sou uma fazerdora de toucas , boinas e chapéus... tenho 6 peças já prontas para se juntar com as suas... basta entrar no blog e escolher qual que vc quer.... eu envio pra vc, acho que somando a gente faz a força!!!
Conte comigo
Beijos
Silvia
http://mimosdesilvinha.blogspot.com

Lu Gradice disse...

Oi colega, vim ver as novidades, nossa vc esta parecendo uma maquina de fazer toucas, mais uma vez parabéns por ajudar quem precisa. Tenha uma semana abençoada, bjs.Lu

Susana disse...

Oi Karina
Demorei um pouco para te responder,mas estou aqui para dizer que deixei a receitinha da golinha que pediu no meu blog.É só dar uma passadinha por lá e pegar, qualquer dúvida é só me avisar, ok? A propósito seu blog é mto bonito, parabéns pela iniciativa dos gorrinhos, adorei,tb vou fazer uns para doar aqui na minha cidade,minha mãe já está fazendo uns blusãozinhos para doar...eu é que me atrasei...ufa!!!
Mas é isso, agradeço sua visita e te espero mais vezes por lá, tb vou seguir seu blog a partir de agora.
Abraço carinhoso

Norma Lisboa disse...

Oi querida, obrigada por palavras tão gentis e generosas. É por isso que vale a pena ter blog, encontrar pessoas como vc, amigas que a quer pra toda a vida. Seu trabalho está lindo e mais lindo ainda é o seu gesto. Vc é uma pessoa especial e que eu admiro.
Um beijo enorme.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi Karina desculpe a demora em dar as caras; amei os gorros ficaram lindos parabéns pela coragem e dedicação que vc seja muito abençoada...bjos e manda noticias

Liane disse...

Lindos os seus gorros!! Também faço muitos, em torno de 100, para doar para as crianças que fazem quimioterapia no INCA, aqui no Rio. Sempre acho receitas incríveis, e, no momento, estou apaixonada pelo "Divine hat". É fácil e rápido de fazer. Se você quiser, mando a receita traduzida. Meu e-mail é lianealegria@globo.com
É só avisar, tenho certeza de que vai gostar. Não tenho blog, mas pesquiso muito. Posso mandar alguns gorros, também. É sempre bom ajudar aos que precisam de algum carinho!! Parabéns!!