quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Colete Mariela - Cód. CB13.04

Encomenda concluída!

Colete juvenil, no fio Bolonha - cor café.


Por hoje é só. Ótima semana a todos! Bejo carinho!

Colete Mariela - Cód. CB13.04

Encomenda concluída!


Fio Tarantella na cor Mirtillo

Cachecol Cocoon - Cód. C13.87

Cada frente fria que aparece, me traz também novas encomendas, rs*

Gola Topázio em Tricô - Cód. C13.85

Fio Topázio
Cor: 6409

Gola Jaspe em Tricô - Cód. C13.85

Fio Jaspe
cor 6216

Gola Roma em Tricô - Cód. C13.57

Encomenda Entregue!

Fio Roma na cor 10 e fio Passion preto, usado juntos.



Gorro de Crochê - Com Tapa Orelhas

Encomenda concluída!
Dois Gorros

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Colete Mariela - Encomenda entregue!

Finalmente a última postagem... Deu para perceber que trabalhei bastante por esses dias, né?
Uma ótima semana para vcs!

Colete Mariela
Cód. CB13.04
Cor: Carbono


Colete Mariela
Cód. CB13.04
Cor: 11267

Colete Anna - Crochê


Colete Anna
Cód. CB13.08
Cor: D519

Gorros Divertidos - Crochê


Gorro Cachorro
Cód. G13.22B


Gorro Sapo
Cód. G13.27


Gorro Koala
Cód. G13.30


Gorro Coruja
Cód. G13.31

Gorros Adulto



Gorro Mollet
Cód. G12.01
Cor: 154


Gorro Mollet
Cód. G12.01
Cor: 50


Gorro Marjorie
Cód. G12.10
Cor: 1001


Gorro Marjorie
Cód. G12.10
Cor: 701


Gorros Mollet
Cód. G12.01
Cores: cinza chumbo e branco

Gola Josimar - Tricô

Essa Golinha é linda! Nas postagens anteriores vc encontram os créditos.

Cachecol Big Pompom - tricô!

Adoro trabalhar com esse Big Pompom!

Cachecol Carol
Cor: 001


Cachecol Big Pompom
Cor: 5014


Cachecol Pompom Maxi
Cor: 5001

Cachecóis e Golas Vendidos!

Boa tarde!!! Estou super atrasada com minhas postagens... As peças de hoje já foram entregues há um mês e não tive tempo de fazer a postagem antes...
Estou naquela correria básica, rs* Mas não dá para reclamar, trabalho fazendo o que gosto e sou reconhecida por esse trabalho, então não dá pra reclamar, o jeito é ir se adaptando da melhor forma possível, se equilibrando, rs* 

Cachecol Super Fofo


Cachecol Bergamo - cor: 6380


Cachecol Espiral


Cachecol Lívia


Gola Lucca


Cachecol  Rusticolor


Cachecol Malta


Gola Prímula


Cachecol Flocado