sábado, 18 de junho de 2011

Seguindo com os cachecóis...

Tem gente pensando que estou no telefone até agora... rs*.

Domingo passado parei a postagem para atender ao fone e não consegui voltar mais... os meninos acabaram controlando o computador para fazer trabalhos e pesquisas, e tive que desistir de terminar minhas postagens.

Durante a semana não consigo mesmo aparecer por aqui, e com isso vou ficando atrasada para mostrar o que tenho feito, mas fazer o que? A gente faz o que pode, caso contrário fica maluca (ha quem diga que eu já tô quase lá, rs*).

Enfim, vamos ao crochê (e tricô também, tô aprendendo...):

Os cachecóis abaixo foram comprados por: Fátima, Marta e a Imaculada (que ficou com dois).





Esses pompons estão com tudo, embora lançados no ano passado, a mulherada ainda fica maluca por eles...

O vermelho ficou com a Ângela, supervisora de atendimento da Santa Casa de Ubatuba. Ela é louca por pimenta, e esses pompons lembram uma pimenta, segundo ela, rs*.



O conjunto de cachecol e gorro (bege e marrom) foi comprado pela Tainara, e a golinha vermelha pela Tiliê:





A Carol escolheu essa golinha abaixo, que eu aprendi com a querida Silvia Gramani:


A Dona Inês, mãe da Carol, optou pela gola abaixo:


Esse fio é o Rusticolor (da Aslan). No ano passado, com as lãs que a Cláudia André doou, eu fiz 2 golas como essa para um Bazar Beneficiente que revertia o dinheiro arrecadado em cestas básicas para a população carente.

Vim a conhecer esse fio através da Cláudinha e fiquei doida por ele. Procurei na Aslan, mas não encontrei. Perguntei à ela se poderia ficar com dois novelos desse fio Rusticolor para mim, e ela permitiu. Então, fiz novamente o mesmo modelo das golas do ano passado, só que como eu já não lembrava a receita, não ficou igual, mas tá bem pareido, rs*.

Vamos ver se agora aprendo a anotar a receita do que faço para não passar por esses vexames novamente...rs*



A golinha acima foi comprada pela Selma, enfermeira da Santa Casa, e o cachecol abaixo foi escolhido por outra enfermeira, a Elisabeth:



Ainda tenho mais uns 12 cachecóis para postar, porém, preciso programar as fotos primeiro e isso leva um pouquinho de tempo, coisa que estou procurando desesperadamente, rs*.

Eu tinha prometido uma golinha de presente para a Claudia André, no ano passado...
Entre uma encomenda e outra, fiz a golinha prometida, mas como ela tinha me dado 3 opções de cores, resolvi fazer mais 2. Então, ela recebeu uma golinha lilás, uma vermelha e uma azul.

Torci muito para que ela gostasse, pois sempre faço tudo com carinho e dedicação, e pelo email que ela enviou, pude ficar tranquila, ela me pareceu muito feliz e satisfeita.

São essas coisas que realmente fazem a diferença na minha vida. Saber que agradei alguém, que essa pessoa sentiu o meu carinho, que pude trazer um pouquinho de bem estar ao seu coração, é MARAVILHOSO!!! Então, Claúdia, quem agradece sou eu, por ter me feito sentir tão especial! Um beijão para vc!!!

Só tem um pequeno detalhe... na pressa de colocar no correio as golinhas, esqueci de tirar fotos, e a Claudinha está sem poder passar as fotos para o pc... o que significa que não tenho como mostrar agora
as golinhas que ela recebeu. Vamos torcer para ela achar o cabo que conecta a máquina ao pc...

Gente, um beijo grande no coração de cada visitante, seguidor (a), amiga (o) que passar por aqui!
Leve meu carinho e um sincero desejo de que tudo de bom lhe aconteça!
Fiquem com Deus!

Um comentário:

vitoriascroche disse...

Nossa amiga quanta coisa linda...é para ficar meia louquinha de tanto serviço...mas vai lá seu sucesso é merecido...bjs em ti e em todos da família...