domingo, 12 de junho de 2011

Cachecóis

Gente, quando fico vários dias (ou semanas) sem aparecer por aqui, acreditem, o trabalho está muitoooo grande...
A partir de uns 2 anos pra cá, o crochê deixou de ser apenas um hobby para entrar de vez como um segundo orçamento na minha casa. Isso me enche de prazer e satisfação, afinal, trabalhar fazendo o que a gente realmente gosta, sem encheção de saco, trânsito, mal humor de clientes/parceiros e longe de todo tipo de pressão, é uma benção!!! Não me canso de agradecer à Deus!!! E me dedico de corpo e alma à essa oportunidade!
Então, por conta das encomendas e novos projetos, fica mais complicado visitar os outros blogues, mas isso não siginifica que seja impossível. Mais um pouquinho de paciência, e logo logo receberão um recadinho carinhoso de minha parte, assim como tenho recebido tantos de vocês!

Justificativa dada (espero que seja aceita, rs*), vamos aos trabalhos e encomendas das últimas semanas!



Esse cachecol foi um presente que a Juliana  (dona da Zeus - Cursos Profisionalizantes), ofereceu à sua funcionária Carol.



A Letícia comprou um Leaves e gostou tanto, que encomendou esse aí de cima também.

*PAP do Leaves em postagens anteriores.




O cachecol acima, a Juliana deu de presente para sua outra funcionária, a Maíra.

*Pap aqui!



Essa gola foi encomenda do Sr. Helder para presentear sua filha.




Precisava ter um gorro para combinar, então, acima podem ver a gola e o gorro.

Esse não tenho receita nem gráfico, muito menos passo a passo, pois fiz através de uma foto, e do meu jeito. O engraçadinho do Clóvis, meu marido (que perde o amigo mas não a piada), apelidou essa gola de Espantalho... sem comentários, rs*




Esse cachecol ficou com a Ângela, supervisora de atendimento da Santa Casa de Ubatuba.

* Gráfico abaixo:





Esse também foi comprado pela Ângela.





Esse ficou com a Aryadine, recepcionista da Santa Casa.







A Carol, esposa do administrado da Santa Casa, escolheu esse cachecol de presente para a Suzi, enfermeira.

Depois faço as outras postagens, pois agora preciso atender ao telefone...

Beijo grande e até mais!

5 comentários:

Iohanna E. disse...

Olá.
Ficaram lindos.
Também estou fazendo cachecol.
Estou terminando. Hoje mesmo quero postar.
Passa lá pra dar uma olhadinha.
Abraço Iohanna.
Um ótimo domingo.

Cláudia André disse...

oi Karina, concordo com vc, qdo fazemos o que gostamos deixa de ser um trabalho, e passa ser um prazer. queria te pedir um favor, vc poderia me mandar a receita destas flores que vc aplica no cachecol? e me dar um help, pq no croche e trico eu sou leiga...amei seus trabalhos, este verde enroladinho ficou um mimo de lindo, alias com tantos lindos fica dificil escolher...e o meu? não esqueci não viu? rsrsrsrs
bjos e tdo de bom pra vcs.

Leidi disse...

Oi!Seus trabalhos são lindos, e com esse friooooooooo que vem fazendo nada melhor que um cachecol.parabéns!!!

daniart disse...

Lindos queria todos rs!
bjinhossssssssssssss!!!!!!!!!!!!

Betânia disse...

Olá Karina,
Obrigada por visitar o meu blog! Fique semprea vontade, ok
Amei o seu blog...quantos trabalhos lindos!Parabéns!

Forte abraço em seu coração!

Betania