domingo, 19 de junho de 2011

Gorro e Boina

Essas fotos me deram um trabalhão... ninguém daqui queria servir de modelo.

Não foi nada fácil convercer meu filho do meio (Igor-12 anos), a me emprestar sua cabecinha, rs*. Tive que prometer que colocaria aqui no blog a explicação de que ele só fez isso para me ajudar, que é "macho pra caramba", inclusive está solteiro e procurando namorada, rs*.

Apesar da cara de invocado nas fotos, ele é gente boa pra caramba, muito divertido e tirador de sarro. Ele achou melhor ficar sério nas fotos para que não pensassem que estava gostando de usar gorro roxo.

Espero que continue assim, carinhoso, companheiro, divertindo a todos com suas tiradas e com um sorriso lindo que eu amo muito!

"Igão, promessa cumprida! A mãe te ama, do tamanho do céu!"

Vamos às fotos:

O gorro roxo ficou com a Fabíola, minha cunhada-irmã, que eu adoro demais!




Esse gorro fiz através da receita da Josimar.


Já a boina abaixo foi comprada pela Ana Paula:



Essa boina eu fiz através do dvd da propfessora Elaine, que eu comprei no ano passado.

Encomendas:
crocheemagia@gmail.com

Nenhum comentário: