terça-feira, 3 de agosto de 2010

Selinho

Gente, bom  dia!!!

Ando sumida, mas crochetando muito, como deu para perceber, né?

Tenho várias coisas para mostrar, inclusive as fotos da doação dos gorros e os sapatinhos e gorrinhos que fiz para doação no enxovalzinho da Pastoral da Criança, para mamães carentes. Só preciso de um pouquinho mais de tempo e paciência...

Passei os últimos dias das férias dos meninos na casa de minha sogra, em Ubatuba, mas levei os equipamentos de crochê, rs*.

Fiz várias peças... mostrarei à vcs!

Esse selinho ganhei da querida Cláudia, uma amiga que Deus colocou em meu caminho e todos os dias agradeço por isso, pois ela é uma pessoa muito especial!

Aliás, as Cláudias estão sempre aparecendo em minha vida, a segunda Cláudia é a doadora das lãs que eu estou usando para confeccionar as peças para doação. Que também é uma pessoa especial e com um coração enorme!

Então, aproveito para homenagear as Cláudias, mulherem guerreiras e amorosas por natureza! Que DEUS as abençoe sempre!

Beijo grande!

Nenhum comentário: