sábado, 22 de agosto de 2009

Pantufas

Oi genteeee, tô passando rapidinho só para mostrar as pantufas que terminei.

Segui a receita da amiga Rosina (http://rosinacrochetrico.blogspot.com/search/label/pantufa%20de%20croche%20para%20adultos), e cá estão:











Obrigada Rosina!!! Adorei sua receita, é graças a pessoas como vc que posso aprender e melhorar cada dia mais!!! Beijo grande !!!!

Em pensar que eu só sabia fazer tapetes de barbante, rs*.

Beijo grande a todos(as)!!!

5 comentários:

Márcia disse...

Oi Karina
Que lindas!!Adorei seu blog,seus trabalhos são lindos!!!
Beijos e bom domingo!
Márcia

Drikka Croche disse...

Olá amiga Karina, vim conferir as novidades,este tempinho que fiquei fora deixei de ver muita coisa, mais hoje vim conferir kkkk,ta tudo muito lindo, parabéns pelos trabalhos, vou espiar mais um pouco, um grande beijo, e uma ótima semana, até mais querida.

Jojoka disse...

Oi querida! Vim te agradecer pela visita e te avisar que tem mimo no meu blog pra ti! Beijosss

Vana disse...

Oi Karina...lindos trabalhos...parabéns! Obrigada pela visita...ótima semana e bjokas mil!! Passa lá no Bauzinho...tenho selinhos para vc.

Croche da Naninha disse...

fiquei muito mais muito lisonjeada com seus elogios puxa vida levantou a minha moal rsrs to nas nuves obrigada mesmo de coração ...faço o que eu posso rsrsrs adorei as suas pantufas sao todas lindasss bjus