segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cachecol Branco com Rosas

Boa noite!!!
Primeiro quero agradecer aos recadinhos carinhosos e dizer que responderei conforme meu tempo livre permita.

Agora quero mostrar mais um cachecol...



Espero que gostem!

Beijo grande e ótima semana!!!

4 comentários:

Toquinha do Artesanato disse...

Oi Karina, tá sumida do meu blog? Se bem que eu também do seu né rsrsr?
Seu cachecol ficou lindo e acho que vai dar pra usar por um tempinho ainda, pois voltou a esfriar bastante!
Beijos e passe lá me visitar!
Simone

Vana disse...

Olá querida, obrigada por ser minha seguidora. Vim retribuir a visita e dorei seu blog, está de parabéns!Bjokas mil!

celiabe disse...

Me encanto esa bufanda¡¡
Saludos
Celia

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ka, ta muito lindo esse cachecol, as flores saltaram com fundo branco ne. Obrigada pela visitinha e pelo comentario, eu tbem as vezes nao tenho tempo de nada, mas quem e crocheteira entende hihihih
Bjus e uma boa semana
Fri