terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tapetes Diversos - Modelos 10, 11, 12 e 13

Deus, parece que faz uma ano que não apareço por aqui, rs*...

Meninas, devem imaginar que continuo naquela louca correria... as encomendas surgindo e eu me agarrando a elas, rs*.

Deixo aqui os últimos tapetes. Assim que der, coloco os gráficos e receitas.

Beijo grande e muito obrigada por me acompanharem e estimularem meu crochê!

Modelo 12:




















Modelo 13:







Modelo 11:








Modelo 10:





Tapete Retengular Mesclado

4 comentários:

sandra disse...

HOLA HOY PASE POR TU BLOG I ME ENCANTARON TUS TRABAJOS EN CROCHET .AMI TAMBIEN ME GUSTA MUCHO. QUISIERA QUE PUDAMOS COMPARTIR NUESTROS GUSTOS.
BESOS.SANDRA.

Jessica Castro disse...

muito lindos esses tapetes,amei todos
bjuxxx

Edilene disse...

Olá amiguinha,
tudo bem?
Parabéns pelos tapetes e por todo blog. Ameiiiiiiii
Eu sempre quiz fazer um tapete, mas estou no inico dos crochÊs, confesso que nem sei qual barbante ou agulha devo usar. Amei suas cores, muito bom gosto!
Parabéns... Parabéns...
Fique com Deus e meu abraço.

Edilene Brasilia DF

Lu Gradice disse...

Oi colega, todos o tapetes estão lindos vc esta de parabéns, tenha uma otima semana,bjs.LU