sexta-feira, 24 de abril de 2009

Selinho - Amizade



Bom dia!!!

Ganhei este selinho da amiga Jojoca (http://sonhosdecrochedajojoka.blogspot.com/).
Que tal fazer uma visitinha à ela?

Recados para Orkut


Lindos Recados de Amizade em: www.recadosanimados.com

Regras básicas:
Poste o selo no seu blog
Escreva quem te ofereceu
Deixe um comentário aqui no meu blog
Avise os amigos que você oferecer o selo
Poste uma mensagem que fale de amizade.

Vamos levar o valor de uma amizade e a alegria a todo canto do mundo...Seja feliz!!!!!

Beijo grande!

5 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga
Obrigado pela visita e carinho, estou levando o selinho e postarei no meu blog mimos recebidos.
Neste espaço posto tudo que ganho das amigas.
Seu blog é lindo parabéns pelos seus trabalhos, as roupinhas para bêbe são muito fofas.

Bjuss
Ana Lucia

Edvanda Crochê disse...

Oi querida adorei o selinho,que nossa amizade seja para sempre.
beijos

Renatta Givisiez disse...

muito legal a idéia desses selinhos...
vim retribuir a visita e informar que estou com outro blog também:

http://artesanatoeideias.blogspot.com/

http://renattacrocheecia.blogspot.com/

espero sua visita e tê-la neste outro blog como seguidora também será um prazer.
bjus

Quinha disse...

Oi amiga...
vim buscar o meu selinho mas näo sei qual é.Vou levar esse da amizade tá?
Obrigada por lembrar de mim!
Bom fim de semana.

bjs

Lenni Santana disse...

Olá Karina! obrigada pela visitae pela informação. Suas roupinhas de bebes estão lindas, parabens. Tenhas uma linda semana. Bjinhos, Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.