quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mimo - 01

É tão gostoso ser lembrada por alguém !

Recebi este Mimo das queridas:

Rosy Mery ( http://crocheemcasa.blogspot.com/ )
Silvia Rabello ( http://rabellosilvia.blogspot.com/ )


Muito obrigada por terem se lembrado de mim !!!



Não quero desrespeitar as regrinhas, mas não consegui escolher apenas 10 amigas para compartilhar este Mimo, pois todas são maravilhosas e merecedoras de todo meu carinho !!!

Então, sintam-se a vontade para levá-lo, e recebam junto meu forte abraço!!!

4 comentários:

Lenni Santana disse...

Olá Karina! OBRIGADA PELA VISITA E POR FAZER PARTE DO MEU CANTINHO QUE AGORA É NOSSO. Ah! seus trabalhos são lindos. Um MILHÃO DE BJINHOS, lILI.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Rosy Mery disse...

Oi amiga, passei aqui para desejar um otimo inicio de semana para vc e sua familia.
Bjs

Rosy.

Unknown disse...

Obrigado amiga, vc sempre merece todos os mimos possíveis, pois ja e muito especial em nossa comunidade, obrigado pelo carinho e dedicação ao meu cantinho, vim retribuir este carinho, mudando um pouco de assunto, que coisa mais fofa que e o Otho,Parabéns,um grande beijo, até mais.

Andréa disse...

Olá Karina!!!

Vim ver as novidades!!!
Parabéns pelo Mimo e principalmente pelo seu pimpolho q é uma graçinha, posando pra foto então...rsrs

Bjinhos e bom restinho de semana!!!