domingo, 19 de abril de 2009

Casaquinhos

Devemos estar sempre dispostos a aprender e a tentar algo novo...
Resolvi me aventurar também no crochê, rs*. Aproveitei que minha cunhada estava grávida, e me empenhei em encontrar algo que meu sobrinho usasse e fosse feito por minhas mãos, com todo meu carinho e amor.
E não é que consegui algumas coisinhas ?! Tudo bem, ainda preciso me aprimorar um pouco mais, afinal, estou apenas começando. Mesmo assim, fiquei satisfeita com as novidades que consegui e com o novo aprendizado que conquistei. Agora é só treinar.
Mas não posso deixar de agradecer a Sandra Coatti ( http://bebecroche-tricot.blogspot.com/ ), pois graças ao PAP dela fiz meu primeiro casaquinho; e também a Marjorie Lindinha, na verdade Lindíssima, rs* (http://agulhascoloridas.blogspot.com/ ), que com seu PAP me auxiliou a fazer um sapatinho lindo.
Obrigada, meninas, ainda bem que vocês estão aqui para nos auxiliar e fazem isso de tão boa vontade, que só mesmo Deus para abençoá-las com esses corações tão generosos e essas mãos maravilhosas. Recebam meu abraço carinhoso e um beijo grande !


Nenhum comentário: