segunda-feira, 29 de julho de 2013

Passadeira de Squares - Cód. T13.41

Voltei, ainda faltava postar esse, rs*
Sabe aqueles restinhos de barbante que vão se acumulando quando terminamos algum trabalho, e quando nos damos conta, existe uma caixa deles encostada alí no canto? Pois é, eu vou fazendo squares com eles... depois é só unir e esperar aquela amiga alto astral, que adora colorir o mundo, aparecer, comprá-lo na hora e já pedir pelo próximo, rs*


Agora sim, coloquei minhas postagens em dia!

Um beijo grande e ótima semana a todos que me visitam, mesmo que seja só para uma olhadinha! Eu sei a correria que é nosso dia-a-dia e compreendo quando a contagem das visitas não equivale aos comentários recebidos. Compreendo e aceito isso numa boa! Eu também não deixo comentário sempre que visito outro blog! Minhas postagens são para dividir o que faço, o que aprendo e se servir para distrair ou trazer um incentivo para alguém, MARAVILHA! A vida já é uma confusão, cheia de contatempos e imprevistos, porque vou complicá-la ainda mais cobrando, ofendendo e querendo que as pessoas tenham atitudes e sejam como eu sou?! Meu Deus, sejamos mais complacentes! É lógico que fico chateada quando ajudo alguém que nem se lembra de agradecer! Mas quem garante que eu lembro de agradecer a todo mundo também? Então, ficamos assim: um beijo a todos que me visitam! Sejam sempre bem vindos! E a vc, que sempre tem uma palavra amiga, um carinho para comigo e meus trabalhos, um abraço apertado e não perca a esperança, vou retribuir sua visita, talvez não tão rapidamente como vc mereça! Quem me acompanha sabe que moro no meio do mato, longe da civilização e do speddy. Minha conexão é por via rádio: uma porcaria, mas é o que tem pra hoje, rs*
Muita paz, saúde e Deus no coração!

Nenhum comentário: