quarta-feira, 17 de julho de 2013

Golinha Cortesia, Golinha Maria e Cachecolar Nice

Essas golinhas eu já tinha à pronta entrega, desde 2011, e foram todas vendidas!
Por isso que eu sempre digo, não precisa desespero que uma hora vende... Vou fazendo entre uma encomenda e outra de jogos de banheiros, e guardando em sacos plásticos com saches. No começo do ano estava com uma caixa enorme de cachecóis, golas e gorros e até cheguei a me preocupar, pois no ano passado a procura foi pequena por acessórios de inverno, e a caixona estava ocupando muito espaço no Ateliê... Mas, eis que esse ano as coisas estão sendo diferentes e além de receber encomendas ainda consegui vender metade do que tinha à pronta entrega! Estou muito feliz, pois isso me possibilitou comprar novos fios, e qual a artesã que não gosta de testar novidades?! rsrsrsrs 


Golinha Cortesia; a Sônia Maria aprendeu com uma colega e nos ensinou a confeccionar esse modelo.


 Golinha Maria, vc pega o gráfico aqui!


 Cachecolar Nice


Tenho tanta coisa para postar... vamos ver se minha net ajuda... rs* Té mais!

Nenhum comentário: