terça-feira, 7 de maio de 2013

Jogo de Banheiro Branco e Preto - Cód. JB12.12

Mais um jogo de banheiro de crochê entregue!

Amei esse jogo, pois sendo corinthiana, adoro branco e preto rsrsrsrs. Por falar nisso, aqui em casa, meu marido e filhos são torcedores do São Paulo, então, dá pra saber o quanto sofro sendo a única mulher da casa e ainda por cima corinthiana. Podem imaginar o monte de piadinhas que sou obrigada a ouvir, né?  Mas me sinto vingada, depois do jogo de domingo, rsrsrsrs.  Nem costumo assistir aos jogos junto com eles para não me irritar, mas domingo resolvi exercitar minha paciência, e não é que deu resultado? O povo aqui quase surtou e eu só sorrindo... rsrsrsrs



Encontrei esse modelo aqui, não tem gráfico, mas consegui (ufa!) fazer no "olhômetro", também tive que fazer umas alterações por conta do meu barbante que é mais gosso.

Encomendas, orçamentos e dúvidas:

crocheemagia@gmail.com


2 comentários:

Arteira disse...

Adoooreii seu layout muito legal.
Lindo jogo de tapete
bjus e tenha uma otima terça feira

Carine disse...

Oi karina!
Estou fazendo um sorteio de uma golinha de tricô em comemoração de dois anos do blog, vai lá participar!!!
Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com