quarta-feira, 22 de maio de 2013

Golinha e Gorro de Crochê na cor roxo - Cód. C12.29

Boa tarde!
Será que algum dia conseguirei colocar minhas postagens em dia? Ufa!
Eu sei que o correto seria fazer a postagem a cada venda ou encomenda entregue, porém, eu moro no meio do mato (isso que dá querer fugir do trânsito, engarrafamento, violência...rs*) e a internet por aqui é via rádio (ou seja, extremamente arcaica) e a cada vez que preciso me conectar, primeiro necessito arrumar MUITA paciência porque certamente a conecção caírá ou ficará muito lerda em algum momento... Então, vou fazendo minha vendas e encomendas, lendo os emails mais importantes e quando me sinto bem calminha, resolvo acessar o blog e atualizar as postagens...
Criei outro blog só para divulgação de gráficos e receitas, mas ainda não encontrei coragem (e tempo!) para começar as postagens...
Enfim, vamos trabalhando, com saúde, persistência, muita harmonia familiar que o resto uma hora se ajeita, não é mesmo? Mas que eu tenho saudade do speedy, ah, isso tenho, rsrsrsrs

Mais uma encomenda entregue, há 1 mês, diga-se de passagem, rs*!

Um beijo grande!



Encomendas, orçamentos ou dúvidas:


3 comentários:

Elaine Carlini disse...

Lindo trabalho. Bjos

Unknown disse...

Oi Karina, bom dia!
Lindo seu trabalho.
Tb tenho esse problema com a internet, moro no interior do MT e aqui é via rádio. Eu tb sinto falta da NET...rs...mas tb tem seus benefícios morar longe e no interior. Um lugar 100% não vamos achar, mas vamos nos adaptando ao que é melhor para nossa qualidade de vida. Só sei de uma coisa, aproveitar o que temos no lugar que estamos, pois se mudarmos de Cidade aquilo pode não ter e fará falta. Hoje dou muito mais valor as coisas e pessoas, pena que muita gente ainda não haja assim!
Um beijo!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

www.katiaribeiro.com.br disse...

Tudo bem Karina?:

Vc me solicitou o pap de um bolero q uma tia minha fez para meu blog, faz um tempo já, até oferecí o pap dele para quem quisesse mais faz tanto tempo q nem tenho ideia onde está rs , nem lembrava mais q tinha oferecido, até editei a postagem pq ja tinham me pedido, desculpe.

Beijo