sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mais Casaquinhos Infantis

Gente, que friooooo !!! Sou sincera, essa época do ano não me agrada muito, mesmo lembrando que também é a época do vinho quente, fondue de queijo, festas juninas e dança de quadrilhas... Enfim, vamos tratar de exercitar as mãos e crochetar que o frio logo passa, rs*.



Adorei fazer esse casaquinho do blog Croche e Cia! Não sei de quem é o blog e nem consegui deixar um recadinho agradecendo. Então, meu muito obrigada vai por aqui mesmo!!! Parabéns pela receita bem explicadinha, de fácil execução e muito linda !!!

Que tal fazer um também? A receita vc encontra aqui: http://crocheecia.blogspot.com/2008/03/receita-do-casaquinho-de-bebe.html




Mais um casaquinho que fiz seguindo o PAP da amiga Sandra Coatti. Não deixem de visitá-la, os blogs dela são maravilhosos, com várias receitas e peças interessantes.
Um beijão Sandra e novamente obrigada!

Aqui está o PAP desse casaquinho: http://bebecroche-tricot.blogspot.com/2008/09/casaquino-e-meia-de-croche.html

14 comentários:

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Karina
Ficou LINDOS os casaquinhos,parabéns amiga!!!
Beijos......Sandra Coatti

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma bom fim de semana..


www.arteseriscos.com

Drikka Croche disse...

Olá amiga,tudo bem? desculpe pelo sumiço, Hoje vim ver as novidades, aproveitando para agradecer também as visitas ao meu cantinho, Obrigado, um grande beijo, até mais.

Adorei o casaco, Lindo!!!!Parabéns.

A arte de fazer croche de andresa disse...

Ola, Karina tudo bem?
Lindos, lindos seus casaquinhos adorei tambem estou fazendo alguns, nossa esta ficando muito frio por aqui, estou tendo muitas encomendas graças a Deus, um abraço e apareça!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindos Casaquinhos um encanto
PARABENS
BOM FINAL DE SENANA
Bjs
Andrea

keka disse...

Oi querida, sou a keka do tokdecroche.blogspot.com
vim te fazer uma visita e estou encantada com teus casaquinhos de bebê. Vou continuar viajando em teu blog
Abraços

Toquinha do Artesananato disse...

Ola Karina, em primeiro lugar quero retribuir sua visitinha ao meu blog, fiquei muito feliz, logo que que estãou passando por mais uma recaída da triste depressão, mas logo passa, com a ajuda de Deus! Achei lindo seus casacos, quem der eu fazer coisas lindas assim um dia! Beijos e já estou te seguindo também e quero fazer parte do seu grupo de amigas!
abraços

lindinha disse...

OI AMIGA
TA LINDO SEU CASAQUINHO
ADORO SEUS CROCHES
PARABENS!!
JA ENVIEI PRA VOCE O CONVITE OK?
DEPOIS DE ACEITAR ME AVISE
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOO
:)

♡Angel Sapeca♡ disse...

Olá
LINDOS AMEI !! Parabéns são uns mimos!
Tbm não me agrada o frio não mas essas outras coisa q cê falo é bão uai ! rsrsr
MIL BJIM

Rosy Mery disse...

Oi amiga, tem um Mimo para vc com muito carinho no meu cantinho.
Bjs
Rosy

Toquinha do Artesanato disse...

Oi Karina, muito obrigada mesmo pelas suas palavras, adorei! Vc também com certeza está no meu círculo de amizades da net. Infelizmente eu sou bem crua nesse negócio de crochê, tenho aprendido bastante no site www.aprendendocroche.com.br, vc pode assinar e é baratinho, assim vc tem o conteúdo do site todo, ou ver os conteúdos livres que também são muito bons. Eu comecei a fazer crochê na verdade em março, o meu forte mesmo é a pintura, por isso, ando pedalando em crochê e sou uma negação pra coisas que precisam ficar iguais, tipo blusas, essas coisas que precisam ser medidas e um lado igual ao outro rsrsrs, detesto! Já tentou o site da Elaine Crochê, ela tem um montão de vídeos também, talvez tenha algum que te ajude!
Mais uma vez obrigada pelas suas palavras, foi um recadinho muito carinhoso. Depressão não é doença, é castigo, só pode, mas vai passar, se Deus quiser!
Sempre que precisar, entre em contato comigo, mesmo eu não sabendo, talvez possa te indicar um caminho né e assim a gente vai se ajudando!
beijos e boa semana!

Sue Paula disse...

Boa tarde, Karina!
Obrigada pelas palavras. Que lindo seu trabalho!
Fica com Deus.
Abracinhos
Sue

Isadora disse...

Seu crochê é muito lindo, eu não sei fazer crochê muito bem mas admiro demais quem faz bem feito e com bom gosto assim, parabéns!

Drikka Croche disse...

Olá Querida, Passei para convidar vc pra ver as fotos do batizado do meu casula, estou tão feliz e gostaria muito de dividir com vc, e todas as outras amigas, queria também agradecer todas as visitas carinhosas, Obrigado amiga, um grande beijo, até mais.

Adorei seus trabalhos, lindíssimos,parabéns!!!!