terça-feira, 30 de junho de 2009

Casaquinho e Sapatinho Mesclado

Bom dia meninas! Muito frio por aí? Ai, ai...

Quero agradecer os comentários maravilhosos e o carinho enorme que sinto em cada um deles! Muito obrigada mesmo!!! Faz um bem pra a alma... principalmente quando sentimos que é verdadeiro!

Hoje eu trouxe o último casaquinho e sapatinhos dessa leva.
Muitas de vocês também já fizeram um, graças a ajuda da Lindíssima Marjorie que fez um PAP muitooo bom de cada uma dessas peças.



Quem ainda ñ fez, pode encontrar o PAP do casaquinho clicando no link abaixo:
http://agulhascoloridas.blogspot.com/2008/04/pap-do-casaquinho-de-bebe-croche.html

E aqui está o link do PAP dos sapatinhos:
http://agulhascoloridas.blogspot.com/2008/04/pap-do-sapatinho-de-bebe-da-lindinha.html

Um beijo enorme e uma ótima semana para todas (os)!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Karina, vim te fazer uma visitinha, te desejar um ótimo dia! O conjuntinho ficou lindo, imagino quem está grávida ou tem filho pequeno, fica louca atrás dessas coisinhas!
Aqui está friozinho, mas não tanto, porque vai chover, mas depois parece que vai esfriar bastante!

Beijinhos

Simone

Lenni Santana disse...

Olá Kari! tudo bem? vim correndo ver esta roupindo que ficou muito linda, parabéns. Bjinhos, Lili.

DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Jessica Castro disse...

oiii
ficou lindo esse conjunto,amei
bjuxxxx

Anônimo disse...

Oi Karina, bom dia!!
É mesmo tem feito um frio...Mas eu gosto, heheh.
O sapatinho e o casaquinho ficaram um mimo.
Querida feliz final de semana.
Beijinhos e fique com Deus

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
Que Lindo Casaquinho e o Sapatinho...PARABENS
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

lindinha disse...

OI AMIGA!!
TA LINDO TEU BLOG
O CASAQUINHO UM LUXOOOOOOO
PARABENS!!!
AMIGA KI BOM QUE VOCE JA FOI LA
EU FIZ UM PAP DAS FLORZINHAS SO ME FALTA TEMPO DE POSTAR
AFF.......
KKKKKKKKK
UM ÓTIMO FINDI PRA TI
SUPER BJOOOOOO
:D