quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Cachecol Infantil de Crochê

Boa tarde para você do outro lado!

Teci esses cachecóis em 2015, mas eles sempre acabavam voltando das lojas que são minhas parceiras...
Resolvi fazer os gorros combinando, e acertei, pois agora só resta um para ser vendido.
É por isso que eu nunca desanimo quando não vendo um trabalho no mesmo ano que eu fiz. Uma hora aparece alguém que se interessa. E se dois ou três anos passarem, e realmente não vender, eu faço doação para algum bazar beneficente ou desmancho e transformo em gorros para asilos ou para moradores de rua. 
Resumindo: nunca será um trabalho perdido!
Já me disseram que ao fazer isso estou mandando meu tempo e meu lucro pela janela.
Ué, e se essa é minha forma de agradecer à Deus por tudo e todas as coisas que Ele concede a mim e a minha família? Então tá, rs*.
Grande abraço!


Nenhum comentário: