sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Blusa Charme em Crochê - Código BR17.01

Boa tarde gente boa! Eu sei, sumi do blog... não estou dando conta de atualizar tantas redes sociais. Antes era só meu blog, agora tenho uma página para o Ateliê, minha página pessoal e ainda participo de vários grupos. Isso sem falar das encomendas, dos filhos, marido, casa, bichos... Ufa!!! E ainda por cima comecei o ano doente: primeiro uma virose, depois uma gripe de lascar. Passei alguns dias bem desanimada, mas eu não gosto de me sentir inútil, então, renovei as energias e estou bem novamente, graças a Deus!

Bora falar de crochê?!

Adorei tecer essa blusinha, foi a primeira de várias, com certeza...
Será usada por cima do biquíni, e essa cor é linda, chama-se Bretanha.
Beijos para vocês e até a próxima!

Blusa Charme
Código: BR17.01
Cor: 1566 Bretanha
Tamanho: G
By Karina Grechi
Ateliê Crochê & Magia


Nenhum comentário: