domingo, 1 de maio de 2016

A Bermuda Que Virou Saia - Experiência 1

Zumba Fitness entrou na minha vida em janeiro desse ano, e continuamos em "lua de mel", pois ela só me trouxe coisas positivas: uma professora que é a mistura de tudo que eu gosto nas pessoas, a possibilidade de me divertir, relaxar e trocar experiências com meninas em várias situações e estágios da vida, e o reencontro com a dança, que de alguma forma, sempre esteve presente na minha vida... 
Pra completar, a zumba também me trouxe a possibilidade de "repaginar" minhas roupas, kkkkkkkk
Alguns meses dançando e minhas bermudas jeans ficaram largas na cintura e caindo... Olhei daqui, olhei de lá, cortei as pernas, fiz um barrado de crochê, e... temos uma saia nova! Transformando em saia, a cintura da bermuda foi parar no quadril e agora não cai mais! Gostei tanto que já estou fazendo a segunda. Vocês não sabem como adorei esse negócio!





Nenhum comentário: