sábado, 8 de agosto de 2015

Feliz Dia Dos Pais!!!

 Sou uma pessoa privilegiada em vários aspectos da vida. O dia dos pais é um desses momentos, em que me sinto agraciada pela oportunidade de ter três pais para abraçar: Odair, Carlos e Fred.  Um me deu a vida, outro me criou, e meu sogro, por estar próximo, faz hoje o papel de pai também. E para completar o que já estava ótimo, veio de brinde, um pai sob medida para meus filhos. Uma pessoa que traz em suas características, um pouquinho de cada um dos outros três pais! Peço a Deus que abençoe cada um desses homens, que embora com personalidades diferentes, trazem no peito o mesmo coração maravilhoso, que somente os grandes homens possuem. Cada um, do seu jeito, no seu tempo, contribuiu para a evolução da minha história... Fisicamente ou espiritualmente, que eles sintam-se abraçados, com todo meu amor e gratidão!


Nenhum comentário: