quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tapete Tartaruga - da Gabi

O nome dessa é Fofolete!



Pessoal, sei que estou meio sumida daqui, quase não consigo ler e responder aos recadinhos, e isso tende a ficar ainda pior por esses dias... Minha mudança está marcada para esse fim de semana, daí, até instalar telefone, net e tudo o mais, leva alguns dias, então, ficarei ausente mais um tempinho... Espero que me perdoem e entendam.

Além de encaixotar, desmontar e arrumar todas as coisas para a mudança, ainda tive diversas encomendas e só consegui dar conta de tudo, porque fiz da madrugada minha companheira, rs*. Estou muito cansada, não nego, mas faz parte! Escolhi trabalhar com artesanato porque me dá um bem estar incrível, então, vamos embora que o dia ainda não terminou!

Só pegarei encomendas para fevereiro, assim tenho um tempinho para colocar minha nova casa em ordem.

A todas (os) que me visitam, meu muito obrigada! Que Deus abençoe a cada uma (um)!

Um beijo grande, muita paz no coração de vocês,  e me desejem sorte, por favor !

3 comentários:

Sandra disse...

Oi Karina, tudo bem?
Quero dizer que sou apaixonada por suas tartarugas...rs...Uma mais linda que a outra cada vez que venho aqui. Essas duas últimas ficaram simplesmente demais!
Estou com a minha por fazer ainda. Me inspiro mto em seus trabalhos e as tartarugas estão em primeiro lugar. Tenho algumas coisas por terminar ainda, mas não vejo a hora de começar a minha. Tomara que eu acerte e fique tão fofa qto as suas. Parabéns pelos trabalhos lindos!!! Boa sorte com sua mudança.
Bjs,e ótima semana.
Sandra.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi linda, que saudades...e ai já se acomodou no novo lar? seu marido ta trabalhando? ta correndo tdo bem? vc nunca mais me visitou, pensei xiii ela me esqueceu!!!! mais como eu não então apareci p te fazer lembrar de mim hehe
passa lá no meu blog se tiver um tempinho...bjoksa

ps: manda noticias

Sandra disse...

Oi Karina!
Fiquei mto feliz com sua visitinha, adoro qdo me visita.
Realmente existe mta gente boa no crochê e vc é uma delas, por isso me inspiro em seus trabalhos maravilhosos. Vou começar a tartaruga hj, tomara que eu acerte...rs...Assim que terminar, eu te aviso pra ver se aprova,ok?
Volte mtas outras vezes, pois é sempre mto bem vinda, de verdade!!
Ótimo final de semana.
Bjs.
San.