sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Golas de Tricô - Doação - Setembro 2010

Bom dia!!!

Estou passando rapidinho, como sempre, para atualizar o blog!

Continuo dividindo meu tempo dedicado ao crochê, entre as encomendas, e as peças para doação, conforme combinei comigo mesma.





Essas golas foram feitas com lã fantasia, também doadas pela Cláudia André, naquela mesma leva que o Clóvis foi buscar na casa dela.

Graças ao incentivo da Ivy, estou aprendendo a fazer tricô, então, fazer essas peças foi uma ótima maneira de treinar os pontos, além de poder ajudar, que é o mais gratificante!

Essas golas foram doadas para um Bazar Beneficiente que realiza distribuição de cestas básicas com o dinheiro arrecadado. Um trabalho muito bonito, diga-se de passagem.

Mudando de assunto, o que acharam do novo layout? Coisas da Rozane, que além de me ajudar com o layout, também fez minhas etiquetas e tags! Adorei! Fiquei muito feliz por isso! Rô, mais uma vez obrigada!

Bom fim de semana e feriado a todas (os)!

Beijo grande!

2 comentários:

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá !!!
Menina que lindas!
Com certeza vão vende-las rapidinho !
MIL BJIM !!!

Elaine Carlini disse...

Karina. Lindas as golinhas, principalmente a azul. Tenha uma ótima semana. Bjos Eline Carlini