domingo, 6 de junho de 2010

Cachecol-Gravata da Dona Norma

Oi gente!!! Muito frio por aí? Aqui tá bem friozinho... e eu sinceramente não fico muito satisfeita com esse tempo... meu negócio é o sol, calor, bermuda e chinenos, essa coisa de meias e cacharrel, não faz o meu tipo, rs*. Enfim, tudo nessa vida tem um lado bom... esse tempinho é excelente para um vinho quente, reunião familiar com muita canjica, receber os amigos para um fondie, festa junina... então, eu fico com o lado bom e consigo atravessar essa estação numa boa...

Aprendi esse modelo de cachecol, com uma pessoa muito especial, Dona Norma, uma mineira-carioca (ou seria carioca-mineira, rs*), que além de excelente crocheteira, tem um coração enorme!!! Ela dedica parte do seu tempo em atividades voluntárias, crocheta roupinhas para bebês, e ainda tem paciência para nos ensinar a fazer essas roupinhas. Passem no cantinho dela, e sintam o carinho do qual estou falando.

Esses cachecóis já foram entregues há quase um mês (já deu para perceber que estou bem atrasada nas postagens...), e todos para a mesma pessoa que presenteou diversas mães.

Pessoal, muito obrigada pelas postagens, o carinho, os recadinhos e toda atenção que sempre recebo! São essas energias que me dão vontade de aprender sempre mais, seja no crochê ou na vida!

Beijo grande, e uma ótima semana!












PS: A modelo é minha prima Laurinha, coisa mais rica!

4 comentários:

Toquinha do Artesanato disse...

Oi amiga, os cachecóis ficaram lindos e a modelo também é lindinha!
Bj e boa semana, com muito frio, eu ao contrário de vc, amo este tempinho!!!
Bjjjjj

Norma disse...

Oi amiga, me enche de honra seus comentários, é vc que é muito generosa. Por favor me chame de Norma, tire o dona. Ficaram muito bonitos os cachecois e fico feliz que esteja vendendo.
Boa semana.
Beijinhos

salome disse...

hola kari...antes que me olvide no me aparece el cuadradito para seguirte ... esta vacio.. y en cueanto a la aguja que utilise para tejer en mi caso 3 y 1/2 para que me queden un poco mas cerrados los puntos ...obviamente depende de que hilado/ lana utilises vos un beso ....

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

Olá! Dei uma passadinha por aqui,
só para ver como você estava
desejar um
ÓTIMO DIA!!!
Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
então aproveite ao maximo faça vale a pena cada instante,segundo...Adorei seu cantinho é lindo!!! Beijokinhas...