terça-feira, 4 de maio de 2010

SOS ANDRESSA



Meninas, estou passando rapidinho para pedir um auxílio em nome da nossa amiga Aninha, do blog http://aninharochawcroche.blogspot.com/ , que está precisando muito da nossa colaboração.

Quem acompanha o blog da Aninha, sabe que ela tem uma filha especial (Andressa), que é o xodozinho da casa e necessita de muitos cuidados... até então, a Aninha e sua família vêm fazendo pela Andressa ,o melhor possível, e sei que ela está sendo muito bem cuidada e amada.

Acontece que ela necessita fazer um exame de alto custo e pelo Sistema de Saúde Brasileiro, a demora é de 8 meses, porém a Andressa não dispõe de todo esse tempo porque o seu quadro de saúde é precário.

A Aninha então, com aquele amor de mãe que quase não cabe no peito, lançou uma rifa para tentar conseguir o dinheiro para fazer o exame particular. É isso, gostaria de pedir que quem tiver condições, colabore, seja com a rifa, ou com uma doação em qualquer valor, para ajudar essa mãe que está desesperada de tanta preocupação com sua princesinha...

Quem quiser todas as informações sobre a rifa, inclusive saber mais sobre a doença da Andressa e o exame que ela necessita, favor acessar o blog da Aninha http://aninharochawcroche.blogspot.com/

Ter a possibilidade de auxiliar alguém em desespero é uma benção, não percam essa oportunidade!

Deus os abençoe!!!

Beijo grande!

4 comentários:

ANINHA disse...

Amiga,estou que para agradecer a divulgação do SOS Andressa,muitissímo obrigada,sei que com ajuda das amigas alcançaremos a nossa meta,assim que a compra da rifa forem chegando estarei divulgando os extratos bancários,para que todos vejam a veracidade da campanha,assim como aqueles que não quuiser comprar a rifa mais queiser e puder fazer qualque doação tamb esta sendo divulgado no Blog o nome de todos.
Beijos amiga fique com Deus!!!!

Unknown disse...

respondendo sua pergunta sobre os gorros....
http://artesdajosimar.blogspot.com/2009/07/festival-de-gorros-parte-2.html
geralmente eu uso lã molet, familia ou olã de bebê ( ser for para cça pequena) uso agulha 2,5 ou 3 depende da espessura da lã.

Qualquer coisa, pode perguntar, ok!

Bj

Carla Roberta disse...

Oi Karina, vim retribuir sua visita, e principalmente seu carinho, me emocionei com suaa palavras obrigada! Que Deus abençoe a todos nós! Vou lá no blog da Aninha, e ajudar sim!
Um beijo pra você! Inté!

Lu Gradice disse...

Oi colega, vim lhe desejar um feliz dia das Mães e que seu fim de semana seja maravilhoso.

Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães

Lu Gradice