sábado, 22 de maio de 2010

Golinhas Maragato - Modelo 29

Essas golinhas já têm donas!

A azul marinho é da Dani, professora de filosofia dos meus filhos, um amor de pessoa, tem na medida exata: carisma, bom humor e seriedade para lidar com os alunos.
























Essa preta é da Fabiana, também professora dos meus filhos, e eles só têm elogios para ela.



Essa golinha aprendi com a Tiane, que deu esse nome em homenagem ao seu padrinho. Visitem o blog dela, é uma graça.


A modelo das fotos é minha prima Laura, uma graça de menina, esperta que é uma coisa, rsrsrs. Aproveitei a visita dela para tirar fotos das golas e cachecóis que fiz.


Encomende a sua aqui!

3 comentários:

tiane disse...

Olá karina! Ficaram muito bonitas mas compridas assim, agente já não chama de gola e sim de cachecol. Ok?
Dá pra ver pela carinha da sua prima que ficou toda faceira!
Fiquei imaginando a carinha dela depois de ver publicado no blog. Uma verdadeira modelo. Que chique! Dá os parabéns pra ela. Sempre que precisar pode aparecer por lá. Qualquer dúvida de algo postado, pode me enviar um e-mail. Combinado?
Um beijo! Tiane.

Silvia Helena disse...

Olá Karina!
seus trabalos são lindo e de bom gosto parabéns. linda sua modelo, Venha ao meu blog. sera um prazer ter vc aqui no meu blog. beijos e boa sorte, pra você e tambémpara Laura.
Slivia Helna

tiane disse...

Oi Karina!
No comentário que fiz no post anterior tive receio de você ficar chateada comigo, às vezes agente quer ajudar e as pessoas se ofendem.
Que bom que foi lá no meu blog!

Bem, quanto a sua pergunta...
A receita que está lá pode ser usada pra qualquer tipo de lã ou linha, com a mesma receita e somente mudando os fios, vai ter vários cachecóis diferentes, é bem legal fazer essas experiências. Se quiser mais largo é só aumentar a quantidade de pontos. O meu ficou com uns 4 dedos de largura.
Eu achei o fio maravilhoso e fácil de manusear. Estou fazendo outro com um pêlo mais comprido e me atrapalhando toda. Achei esse mais fácil de trabalhar e desliza bem nas agulhas.
Qualquer dúvida pode me perguntar. Ok?
Um beijo e excelente final de semana.
Tiane.