quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tapete Oval Vermelho e Mescla - Modelo 34

Meninas, não se acanhem em pedir, quando eu tenho gráfico ou receita sempre dou um jeitinho de scanear e postar aqui. As vezes esqueço de colocar, mas assim que uma amiga me pede, providencio, pois adoro compartilhar, e se está sendo útil para mim, certamente que também será para outro alguém e saber dividir é muito legal. 

Estou sempre pronta a ajudar, talvez não seja no exato momento em que pediram, porque meu tempo é curto, e com as encomendas minha vida fica uma loucura, mas acreditem, serei o mais breve possível em responder e atendê-las.

Beijo grande e fiquem com Deus!




Aceito encomendas: crocheemagia@gmail.com

5 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi colega, Como sempre vc arrasando nos tapetes, esse ficou show, tenha uma otima quinta, bjs.Lu

Unknown disse...

Olá Karina!
Que bom que você gostou do tapete.
Eu tenho o grafíco , mais eu esqueci de postar.
Me aguarde que postarei em meu blog.
ok!
bejinhos e boas artes.
Marli

. disse...

Karina seus trabalhos são lindos!Vc esta perdoada ta?Eu também não estou tão ausente assim!
Beijos
Josi

Fabiana Appel disse...

Oi Karina!!!
Muito lindo esse teu cantinho!!!
Vim retribuir a visita.
Infelizmente não tenho gráfico pq ele é feito(no olhômetro) inspirado no trabalho da grande estilista Gracie Sakowski,se quizer dar uma olhada esse é o link dela http://www.etsy.com/shop/gsakowskidesigns
Amo tudo que ela faz,pelo meu entendimento esse cordão de ramos ela fez em corrente até o comprimento q quis,depois voltou em ponto baixíssimo.
Vou te seguir!!!
Fica com Deus
Beijos

Fabiana Appel disse...

Oi Karina!
Esqueci de te falar q a rosa do meu cordão raminhos tirei do blog da Samanta esse link http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/2010_01_01_archive.html ,do dia 17/01/2010
Qualquer coisa é só me chamar viu?
Beijos