sexta-feira, 5 de março de 2010

Tapete Verde Musgo e Verde Mesclado - Modelo 20

Oiiiii gente!

Ufa, como é bom terminarmos nossas encomendas... Dá um alívio perceber que conseguimos cumprir o prazo, e um prazer enorme quando entregamos as pesças às clientes... que sensação maravilhosa é agradar e surpreender alguém... ai ai, pareço boba né?! Mas o tempo passa e eu continuo me sentindo cada vez mais apaixonada pelo crochê, e realizada quando percebo no olhar das pessoas a satisfação do que compraram. É o tipo de coisa que dinheiro nenhum jamais paga. Espero continuar boba assim por muito mais tempo, risos*.

Tenho feito crochê até de madrugada, um pouco pela insônia mesmo, e também porque não sossego enquanto não concluir o trabalho... coisas de virginiana perfeccionista e impaciente, risos*.

Estou com algumas fotos para postar, de trabalhos que já entreguei no ano passado!!! Vamos ver se consigo colocar isso em ordem.

Quero agradecer aos carinhos recebidos de tantas amigas que têm dificuldades para comprar revistas, e ficam felizes com os gráficos que estou deixando aqui. Pretendo fazer isso sempre, no que puder ajudar, contem comigo. Há alguns anos atrás, passei uma fase braba de falta de dinheiro, e o crochê foi meu grande aliado. Eu tinha uma única revista de tapetes em barbante, pois fiz TODOS os modelos dessa revistinha por duas vezes, e vendi TODOS também. Hoje, embora eu tenha comprado outras revistas e também receba várias através de outros blogs, os modelos de tapetes que mais recebo encomenda, são daquela revistinha antiga que muito me ajudou um dia... é por isso que ela tem um lugar especial no meu armário e no meu coração, risos*.

Bom gente, escrevi demais!!!

Beijo grande e fiquem com Deus!!!




Um comentário:

vitoriascroche disse...

Oi Karina como tu está?é verdade como o croche nos ajuda financeiramente, e ainda continua ajudando já sai de cada sufoco com a ajuda das minhas agulhinhas,mas que bom que estamos aqui para ajudar umas s outras...e o jogo de banheiro estou ansiosa para vre...beijinhos teus tranalhos lindos como sempre...