sábado, 9 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães !!!

recados para orkut com assinaturas personalizadas

Mãe

Seus braços sempre se abrem quando os filhos querem um abraço.
Seu enorme coração jamais deixa de compreender quando os filhos necessitam de um ombro amigo.
Seus olhos ternos se endurecem quando é preciso dar uma lição, visando o bem estar e o futuro de seus filhos.
Sua força e seu amor guiam incondicionalmente, apontado caminhos, iluminando e dando asas para voar.
É a única pessoa do mundo que sempre está a postos, sem pestanejar.
Quando esquecida ou até rejeitada, ainda é capaz de entender os filhos e perdoá-los.
Quando estão equivocados, ela os acolhe e os recolocam nos trilhos.
Ao seu modo e dentro de possibilidades que vão além, a exemplo de Deus, procura abrir janelas pelas portas que são fechadas.
Celebra a felicidade dos filhos mesmo diante da maior dor.
Diante das peças que a vida prega, são as mães as primeiras a sofrer e só voltam a sorrir quando sentem que esse sorriso também está no rosto de seus filhos.

Somente as mães são capazes de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam.

E por falar em perder, será que há uma perda maior do que quando se perde uma mãe?

Essas só não viram estrelas, porque o céu é pequeno para comportar tamanho brilho e certamente a noite deixaria de existir.

E a inexistência da noite seria cruel para a humanidade, talvez menos para as mães que permanecem acordadas, esperando ansiosas pelo retorno de seus filhos. Filhos que até momentos antes desse retorno, sequer lembravam que havia uma heroína a esperá-los.
Mãe encontra a felicidade quando o filho está feliz
Vive algo bonito através da experiência de seus filhos
Ora por eles até quando eles oram por si mesmos.
Mãe doa aos seus filhos o seu próprio mundo, e continua imensamente triste por não poder entregar-lhes o mundo inteiro.

Por não ser possível estar presente em todas as partes ao mesmo tempo, Deus criou a mãe, na certeza de estar sempre bem representado.

O amor de uma mãe é o combustível que faz um ser humano conseguir o impossível.
É bem verdade que todo homem jamais esquecerá o primeiro amor por uma mulher, até porque essa mulher, ou sua mãe, o amará para todo o sempre, sem titubear e sem nenhum tipo de condição.

Mãe:
M: Pela Maternidade, o presente de qualquer mulher e a salvação de qualquer filho
A: Pelo Amor maternal. Insuperável
E: Porque é Especial. Por seu amor, por sua entrega e pela forma com que se dedica a manter unida toda a família.
Autor: Clovis Rotth

9 comentários:

Renatta Givisiez disse...

olá
boa semana!!!!!!
obrigada pelo feliz dia das mães...
pra você também....
bjus
Renatta Givisiez

http://artesanatoeideias.blogspot.com/
http://renattacrocheecia.blogspot.com/

Adriana Crisley disse...

Oi amiga,
Vim agradecer sua visitinha em meu blog,
Esse cachecol leaves tá fazendo maior sucesso né.
Só da ele em todos os blogs.
Um bjo.

Josi disse...

Oi Karina vim fazer uma visitinha ao seu blog...esta tudo muito lindo viu!!!
Parabens!!!

bjs

Helena disse...

Oie
bom dia karina
vim agradecer pela visita
amei de montao
seu blog é lindo
tem muitas novidades interessantes
vc ta de parabens!!!!
Karina obrigada pela sua amizade
sempre ke eu puder estarei aki
deixando um carinho pra ti

Amiga eu to com uns problemas de saude entao to um poco sumida
das agulhas
mas Deus esta na frente
pra me sarar

Fike com Deus

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Vc me disse que esta em duvida na sexta carr. faça 3 corr. para subir e prenda com ponto baixisimo no terceiro ponto alto pulando o primeiro e o segundo ponto alto da lateral do sapatinho e faça mais 1 ponto alto em cada ponto alto de base por mais seis vezes prendendo com ponto baixissimo na lateral no terceiro ponto alto da lateral do sapatinho.Fica mais facil vc fazer olhando a foto clica em cima que a foto vai aumentar mas vc pode ir me perguntando fico aguardando
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

OLÁ KARINA!OBRIGADA PELA VISITA E POR TER ME ADICIONADO.TEU CANTINHO É MARAVILHOSO!TENHO CERTEZA QUE VAMOS TROCAR MUITAS IDÉIAS.DE VEZ EM QUANDO VOU A SÃO PAULO TENHO UMA IRMÃ QUE MORA AI.BOM TRABALHO!

UM SUPER BEIJO!!!

GILDA LOPES.

Anônimo disse...

Olá!
Meu nome é Débora, criei um blog essa semana!ainda está pequenino, mas vou deixa-lo lindão!!! eu adoro visitar blogs de artesanato e culinaria, e gosto mto do seu...seus trabalhos são mto bonitos.!!! se puder me fazer uma visitinha, ficarei mto feliz! bjs e bom fim de semana!!!!!

CADA PONTO UM SONHO disse...

Parabéns pelo seu blog tá lindo eu também adoro croche... passe no meu blog de mimos tenho um lá pra você beijos...

Nile e Richard disse...

Oi Karina.
Lindo conjuntinho.
abços.Richard.