segunda-feira, 29 de março de 2021

Alma Iluminada

(imagem retirada do blog sabedoriatranscendental.com)



Alma Iluminada 


Você chegou com sua alma iluminada

Que não parece conhecer o que é tristeza

Com sua energia fez de mim abençoada

Pois em você foi que encontrei tanta beleza

 

Você chegou foi me tirando de um deserto

Me ensinando novamente a ser feliz

Trazendo paz para meu coração inquieto

É finalmente o alguém que eu tanto quis?

 

Você chegou com alegria de criança

Abriu a porta do meu mundo, da minha vida

Em suas palavras descobri tanta esperança

E encontrei um novo ponto de partida

 

Você chegou e me mostrou seu coração

Falou então dos seus segredos e desejos

Em sua voz eu descobri uma canção

Que fez meus lábios já sonharem com seus beijos

 

Você chegou e te recebo em meu abraço

Porque agora não me sinto mais perdida

Quero em seu peito ocupar algum espaço

E esquecer que um dia estive tão ferida


Karina Grechi (Todos os direitos reservados)


Nenhum comentário: