Sinto-me privilegiada pois tenho 3 pais: o biológico (Carlos) , o de criação (Odair) e o de adoção (Fred, meu sogro). Três pessoas de personalidades completamente diferentes, porém, com caráter semelhantes. Agradeço à Deus, todos os dias, por esse privilégio! Deixo aqui registrado o meu agradecimento por tudo que fizeram e fazem por mim!
Não esquecendo de também homenagear e agradecer ao meu companheiro (Clóvis), que é um excelente pai, admiro-o demais por trazer em si as principais qualidades e características que um verdadeiro pai deve ter!
Enfim, desejo à vc, que é pai de sangue ou de coração, um grande abraço, e o desejo de que esteja cumprindo o seu papel da melhor forma possível: com amor, dedicação e sabedoria.
E à vc mãe guerreira (cito aqui a Lídia Satiko e a Nonô Vernacci) , que precisou também assumir o papel de pai, desejo, do fundo do meu coração, que seu filho possa valorizar, amar e render-lhe graças em todos os instantes de sua vida! E que vc seja para ele o exemplo de coragem, amor e determinação a ser sempre seguido!
Beijo grande e um ótimo domingo a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário